A Vida Sem Você (Trailer)



Data de lançamento: 19 de agosto
Plataforma: Cinema Virtual

A Elite Filmes divulga o trailer de “A Vida Sem Você”, longa sueco que participou da seleção oficial de eventos importantes como Festival Internacional de Cinema LGBTQ de Chicago, Festival Internacional de Cinema de Atenas, entre outros. Escrito e dirigido por David Färdmar, codiretor do curta “Podíamos ser Pais”, exibido no festival Mix Brasil, o longa conta a história de Adrian e Hampu e a vida deles depois da separação com reencontros e desencontros. “A Vida Sem Você” estreia no Cinema Virtual em 19 de agosto.

Sinopse
O relacionamento entre Adrian e Hampu vinha tomando caminhos cada vez mais destrutivos, até que em uma conversa fatídica tudo termina. Acostumados a viver como um casal, eles precisam de alguma forma seguir em frente. Mas o processo de cura é muito diferente para cada um, enquanto Hampus está aliviado pelo término, Adrian fica arrasado e ainda sonha em reatar o relacionamento. Perdidos entre tentativas desesperadas de reencontro, tristeza profunda e relações frias e rápidas, eles vão ficando cada vez mais longe um do outro.


Diretor: David Färdmar
Elenco: Björn Elgerd, Jonathan Andersson, Micki Stoltt

Filme recebeu cinco indicações de melhor filme em festivais de cinema, além de ter participado para Seleção Oficial de: Festival Internacional de Cinema de Atenas (Grécia), Reeling: Festival Internacional de Cinema LGBTQ de Chicago (Estados Unidos), Festheart LGBT + Film Festival (Estônia), Iris Prize Film Festival (Reino Unido) e Film Fest Gent (Bélgica).

Postar um comentário

0 Comentários