Jojo's Bizarre Adventure - Stone Ocean (Trailer Oficial)



Data de lançamento: Dezembro de 2021
Plataforma: Netflix

Sinopse

Flórida, EUA, 2011 - Após um acidente enquanto dirigia com seu namorado, Jolyne Cujoh cai em uma armadilha e é condenada a quinze anos de prisão. Ela é enviada para a prisão de segurança máxima administrada pelo estado na Prisão Green Dolphin Street - também conhecida como "o Aquário". À beira do desespero, ela recebe um pingente de seu pai que faz com que um misterioso poder desperte dentro dela. "Existem coisas neste mundo que são mais aterrorizantes do que a morte, e o que está acontecendo nesta prisão é definitivamente uma delas." Uma mensagem de um menino misterioso que aparece antes de Jolyne, eventos inexplicáveis ​​que ocorrem um após o outro, a horrível verdade contada a ela por seu pai quando ele vem visitá-la, e o nome DIO ... Será que Jolyne finalmente será libertada deste oceano de pedra que eles chamam de prisão? A batalha final para acabar com os confrontos fatídicos de um século entre a família Joestar e DIO começa!


O arco Stone Ocean do mangá JoJo's Bizarre Adventure foi publicado de 1999 a 2003 e tem 17 volumes, consistindo dos volumes 64 a 80 do mangá geral.

David Production produziu séries de anime para televisão para todas as partes anteriores do mangá. O anime dos dois primeiros arcos, Phantom Blood e Battle Tendency, foi ao ar como uma série de 26 episódios em 2012-2013. 

O anime JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders foi ao ar em 24 episódios em 2014 e, na segunda metade, JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders Battle in Egypt Arc, foi ao ar com 24 episódios em 2015. 

JoJo's Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable foi ao ar por 39 episódios em 2016. JoJo's Bizarre Adventure: Golden Wind foi ao ar por 39 episódios em 2018-2019.

Postar um comentário

0 Comentários