Marvel’s Midnight Suns (Trailer de anuncio)



Data de lançamento: Março 2022
Plataformas: Playstation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC

Marvel's Midnight Suns é um novo RPG tático ambientado no lado mais sombrio do Universo Marvel, colocando você frente a frente contra as forças demoníacas do submundo enquanto você se une e vive entre os Midnight Suns, a última linha de defesa da Terra.

Após séculos de sono, Lilith, a Mãe dos Demônios, foi revivida pela Hydra através de uma reviravolta de magia negra e ciência. Lilith não para por nada para completar uma antiga profecia e trazer de volta seu mestre do mal, Chthon. Levados ao limite, os Vingadores procuram desesperadamente lutar contra o fogo do inferno e contar com a ajuda dos Midnight Suns - Nico Minoru, Blade, Magik e Motoqueiro Fantasma - jovens heróis com poderes profundamente enraizados no sobrenatural, formados para evitar a própria profecia que Lilith visa cumprir. Juntos, eles ressuscitam um antigo guerreiro - o Caçador, a criança abandonada de Lilith e o único herói conhecido que já a derrotou. Diante dos aliados caídos e do destino do mundo em jogo, caberá a você se levantar contra as trevas!

Do lendário estúdio que mudou os jogos de estratégia e tática para sempre, chega um novo título, oferecendo combate tático cinematográfico com um toque de super-herói, amizades para construir com heróis icônicos e uma aventura inesquecível que mergulha profundamente no lado mais sombrio da Marvel.

As trevas caem. Erga-se!

Postar um comentário

0 Comentários