O Lado Engraçado da Vida (Trailer Legendado)



Data de lançamento: 26 de agosto
Plataforma: Cinema Virtual

A Elite Filmes divulga o trailer de “O Lado Engraçado da Vida”, longa estrelado por Rachael Harris e Rob Huebel que mostra como o humor pode ser usado para a superação dos momentos mais difíceis. Elogiada pela crítica internacional, a comédia ganhadora de quatro prêmios em festivais estreia em 26 de agosto no Cinema Virtual.

Sinopse
Dee é uma mulher presa em uma vida tediosa em uma pequena cidade coberta de neve, tentando fugir de um trabalho comum e um divórcio mal resolvido. Enquanto guarda um sonho secreto de fazer carreira na comédia, ela conhece Tim, um comediante que chega à cidade em turnê, e que está esgotado de levar a vida que Dee tanto deseja. Buscando coisas opostas, os dois formam uma amizade improvável, que os obriga a enfrentar as duras, mas engraçadas, verdades de suas vidas.


Direção: Amber McGinnis

Elenco: Rachael Harris, Rob Huebel, Matthew Glave, Mindy Sterling

Filme ganhou quatro prêmios - Festival Internacional de Cinema de Seattle: Prêmio “New American Cinema Competition” | Ashland Independent Film Festival: Melhor Filme | Fargo Film Festival: Menção Honrosa | Jefferson State Flixx Fest: Melhor Atriz

Postar um comentário

0 Comentários