Wasteland 3 DLC ‘Cult of the Holy Detonation’ (Trailer)



Data de lançamento: 5 de Outubro
Plataformas: PS4, Xbox One, Steam

A detonação nuclear parou no tempo, uma guerra santa entre cultos mutantes e os Desert Rangers estão bem no meio.

Nas profundezas do complexo militar da Montanha Cheyenne, os cultos mutantes adoram uma divindade ancestral que eles chamam de Holy Detonation - uma explosão nuclear mantida em êxtase. Seja deus, experimento científico ou um milagre acidental; a energia da Holy Detonation poderia fornecer energia a Colorado Springs por centenas de anos, ou nivelá-la em um instante. Os cultos guerreiros têm opiniões diferentes sobre quem deve ser autorizado a honrar seu "deus", e você terá que forçar seu caminho até o altar. É uma última missão para os Rangers no Colorado, e o resultado certamente será explosivo - de uma forma ou de outra.

Um teaser trailer dando aos jogadores uma primeira visão do novo DLC foi revelado durante a gamescom 2021 Xbox Stream da Microsoft.

Cult of the Holy Detonation expande a experiência de Wasteland 3 com a entrada no complexo da Montanha Cheyenne, repleto de novos personagens, inimigos, encontros de combate desafiadores e novas armas e armaduras poderosas. Seu esquadrão de Rangers será testado como nunca antes em encontros baseados em objetivos que colocam um toque criativo no já profundamente tático combate baseado em turnos. À medida que enfrentam adversidades esmagadoras, os Rangers precisarão desligar reatores, limpar os sistemas de ventilação e empregar contramedidas defensivas para conter uma maré interminável de mutantes e máquinas perigosas dentro do bunker militar dilapidado.

Wasteland 3: Cult of the Holy Detonation estará disponível para download digital em 5 de outubro para PC, Xbox One e PS4, por um preço sugerido de US$ 6,99. O conteúdo do The Cult of the Holy Detonation também estará disponível como parte do Passe de Expansão.

Os membros do Xbox Game Pass que desejam comprar o The Cult of the Holy Detonation economizam 10%. 

Postar um comentário

0 Comentários