F1 Manager 2022: trailer de gameplay (PC Gaming Show 2022)


Lançamento: 25 de agosto
Plataformas: PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series

Deixe a sua marca na F1® com o F1® Manager 2022 licenciado oficialmente. Chefie sua equipe e escolha o pessoal e os pilotos na lista de 2022. Com uma licença F1® completa e apresentação realista, você não vai apenas jogar o F1® Manager 2022 — vai poder viver a emoção.

Carreira – Seja o melhor

Escreva um novo capítulo em uma nova e audaciosa era da F1®. Escolha a sua equipe F1® e a conduza à gloria durante as corridas oficiais de 2022, começando sua jornada nos bastidores do grid ou assumindo a pole position — no F1® Manager, a escolha é sua. Sua tarefa é impressionar a diretoria, atingindo suas metas e objetivos de longo prazo, garantindo o sucesso da sua equipe por muitos anos.

O QG – Monte sua equipe

Sua equipe de construtores é o coração pulsante das operações de corridas. Entre as corridas, controle cada detalhe de sua equipe do QG. Controle o desempenho de seus pilotos estrelados e da sua equipe, mantenha suas finanças no azul e procure o melhor pessoal da categoria entre as equipes rivais para obter uma vantagem extra nas próximas corridas.

A fábrica – Melhore o seu carro

Dê o seu toque ao novo projeto de carro de 2022 e dispute com seus oponentes de uma forma jamais vista. Indique novas peças para seus carros para prepará-los para a corrida que virá. Escolha sua abordagem de engenharia para obter vantagens nos próximos circuitos — você quer desenvolver um sistema bem equilibrado, focar em áreas que precisam melhorar ou se destacar em aspectos específicos de desempenho?

A corrida – Crie e execute sua estratégia

Da largada à bandeira quadriculada, você está no controle. Controle todas as decisões, da estratégia do pit às escolhas de pneus e indicações para o piloto. Planeje sua abordagem, mas prepare-se para reagir à dinâmica dos eventos da corrida, como clima e condições de pista variadas. Mergulhe em uma simulação hiper-realista de uma corrida da F1® oficial apresentada com uma qualidade de transmissão realista.

Saiba mais em www.f1manager.com

Postar um comentário

0 Comentários