Mega Man Battle Network Legacy Collection - Trailer de anúncio


Data de lançamento: 2023
Plataformas: PlayStation 4, Nintendo Switch e PC

A Capcom anunciou Mega Man Battle Network Legacy Collection para PlayStation 4, Switch e PC (Steam). Ele será lançado em 2023. Ele estará disponível como uma edição física completa para PlayStation 4 e Switch, bem como digitalmente em dois volumes.

Sobre Mega Man Battle Network Legacy Collection

Mega Man Battle Network Legacy Collection fará upload de todos os 10 títulos da Mega Man Battle Network, incluindo filtros gráficos e conteúdo bônus adicional, para os consoles atuais, incluindo Switch, PlayStation 4 e PC via Steam em 2023.

A história de Mega Man Battle Network se passa no mundo interconectado de um futuro próximo da Net Society, que depende de programas de computador conhecidos como Network Navigators (ou NetNavi para abreviar) para gerenciar tudo, desde torradeiras até redes elétricas da cidade. 

Embora a era da rede traga todo tipo de conveniência, também importou uma onda de crimes cibernéticos corroendo todos os níveis da sociedade. Nesses jogos, os jogadores assumem o papel de Lan Hikari usando seu Terminal PErsonal (ou PET) e seu NetNavi, MegaMan.EXE, para enfrentar os culpados por trás desses crimes cibernéticos. 

Os jogadores controlam o MegaMan.EXE enquanto ele explora a rede, se envolve em combate baseado em grade e usa Battle Chips para ganhar habilidades devastadoras capazes de excluir até os vírus mais sinistros.

Fique ligado para mais atualizações sobre Mega Man Battle Network Legacy Collection antes de seu lançamento em 2023.

Postar um comentário

0 Comentários