Xbox Live Gold jogos julho 2022



Xbox One

Disponível durante todo o mês – Beasts of Maravilla Island (normalmente $ 9,99) – Desbloqueie as maravilhas tirando fotos das criaturas indescritíveis e belas em uma ilha misteriosa e onírica. Explore uma selva 3D repleta de vida incomum e divertida. Escale, explore e resolva quebra-cabeças. Use os diários de seu avô e sua velha câmera fiel para tirar fotos de crocodilos-lontra, pássaros disfarçados de bananas e muito mais. Cabe a você e ao olhar do seu fotógrafo ajudar a compartilhar a magia da Maravilla com o mundo.

De 15 de julho a 16 de agosto – Relicta (normalmente $ 19,99) – Jogue como um físico preso em uma misteriosa base lunar abandonada. Encontre seu caminho dobrando a gravidade e o magnetismo à sua vontade. Enterrado na escuridão das crateras lunares está um segredo que pode tirar a vida de sua filha ou mudar o destino da humanidade para sempre. Resolva quebra-cabeças em um jogo onde cada canto guarda um mistério e cada passo é um desafio.

Xbox 360

De 1 a 15 de julho – Thrillville: Off the Rails (normalmente $ 9,99) (joga no Xbox One) – Desenhe e administre seu próprio parque temático! Com cinco novos parques e 100 novas missões, você precisará de um passe de um dia inteiro para aproveitar essa diversão. A melhor parte de criar passeios de montanha-russa malucos é que você pode montá-los quantas vezes quiser.

De 16 a 31 de julho – Torchlight (normalmente $ 14,99) (joga no Xbox One) – Hacke n slash com tudo através de masmorras em abundância. Escolha entre três classes de personagens enquanto percorre o centro e a segurança da cidade de Torchlight em masmorras geradas aleatoriamente para combater hordas de monstros e coletar muitos itens. Você terá um fiel companheiro animal ao seu lado enquanto assume missões principais, missões secundárias, luta contra grandes chefes e conversa com os habitantes da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários